sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Preconceito Religioso !
Uma criança, logo quando nasce, é batizada e ensinada a seguir alguma religião; Independente de qual seja ela. Ao passo que ela vai se tornando mais velha, tomando conhecimento do mundo, adquirindo cultura, convivendo com outras pessoas, ela percebe que ela faz parte de uma imenssa maioria religiosa.
E é atraves deste mesmo conhecimento de VIDA que ela se viu em uma maioria religiosa, ela pode vir a perceber que nada daquilo faz sentido pra ela. Mas ao tentar se afastar ou se desvencilhar deste mal da sociedade, ela é vista com olhos preconceituosos e acaba muitas vezes perdendo amigos, ou ao menos se afastando deles... tudo por causa da falta de entendimento das pessoas.
É necessario ao menos respeito entre todos , independente da nossa religiao, ou da falta dela !
-- ThUr --
( Pensamentos de um Ateu )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário