domingo, 26 de dezembro de 2010

Família !

Assim como a maioria das pessoas , eu sou alguém que em algum momento da vida , parei e pensei : _ Eu nasci na família errada, nao é possivel ! E são em épocas como o natal , que essas perguntas acontecem mais frequentemente. Reuniões inevitáveis, onde somos praticamente obrigados a comparecer.

Todos temos aquela tia absurdamente fofoqueira , ou aquele tio contador de histórias mirabolantes e engraçadas, aquela prima escandalosa , aquele cunhaaaaado , enfim , uma tropa que se reune e se mistura formando uma enorme diversidade que temos de suportar. As brigas também são relevantes, pois fazem parte de todo esse pacote que é a familia.

Até que nos tocamos, que tudo isso é normal e que amamos profundamente todos, e nada seria tao bom sozinho. Vamos estar sempre ligados a eles pois afinal , familia a gente nao escolhe !  =D


-- ThUr --

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que o futuro nos reserva ? !

Quando paramos para pensar em nossas vidas, ou no que elas se transformarão daqui a 20 anos ou mais, vemos que não sabemos nada nem a nosso próprio respeito. Não temos a mínima noção de como seremos ou com quem estaremos. Tudo isso faz parte do mistério da vida, e é o que a deixa bela, intrigante e ao mesmo tempo entusiasmadora; pois queremos a todo custo saber sobre nosso futuro.
Toda essa jornada se torna mais emocionante quando estamos ao lado de pessoas que nos fazem ver que tudo vale a pena. Falo de amigos, aqueles verdadeiros, que estao sempre participando daqueles piores ou melhores momentos com voce, aqueles que sempre queremos por perto !
Assim vamos nos transformando em verdadeiros homens e mulheres capazes de sermos felizes e fazer outras pessoas também , porque tudo isso ainda é um mistério que vamos desvendando pouco a pouco.  


Estamos apenas "vivendo e aprendendo" !

-- ThUr --