"As maiores dificuldades do ser humano começam quando ele se torna apto a se fazer do jeito que quiser, e nenhum homem que não controla a própria vida pode ser considerado livre"
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Preconceito Religioso !
Uma criança, logo quando nasce, é batizada e ensinada a seguir alguma religião; Independente de qual seja ela. Ao passo que ela vai se tornando mais velha, tomando conhecimento do mundo, adquirindo cultura, convivendo com outras pessoas, ela percebe que ela faz parte de uma imenssa maioria religiosa.
E é atraves deste mesmo conhecimento de VIDA que ela se viu em uma maioria religiosa, ela pode vir a perceber que nada daquilo faz sentido pra ela. Mas ao tentar se afastar ou se desvencilhar deste mal da sociedade, ela é vista com olhos preconceituosos e acaba muitas vezes perdendo amigos, ou ao menos se afastando deles... tudo por causa da falta de entendimento das pessoas.
É necessario ao menos respeito entre todos , independente da nossa religiao, ou da falta dela !
-- ThUr --
( Pensamentos de um Ateu )
sábado, 1 de janeiro de 2011
Ano novo , vida nova !
Como ja estamos acostumados , temos pela frente um ano novo entrando. Estamos deixando para tras todas as grandes lembranças do ano que se foi . Um ano que partiu deixando saudades, assim como todos os outros que virão e partirao .
Novas amizades, talvez novos amores ou aqueles antigos que ainda nos fazem sofrer , estudos pra se terminar, festas pra curtir, viagens, tudo se reiniciando. Queremos que tudo seja tão bom ou melhor do que o ano que se foi .
Como todo começo de ano, fizemos promessas. Talvez para parar de beber , ou fumar; ou até mesmo para emagrecer. Não sei elas se concretizarão, mas ao menos servirão para a nossa conciencia ficar pesada, no minimo, caso a gente nao as cumpra;
Queremos tudo novo, mas nada muda se você nao mudar! =/
Feliz 2011 pra todos ! ! !
-- ThUr --
Novas amizades, talvez novos amores ou aqueles antigos que ainda nos fazem sofrer , estudos pra se terminar, festas pra curtir, viagens, tudo se reiniciando. Queremos que tudo seja tão bom ou melhor do que o ano que se foi .
Como todo começo de ano, fizemos promessas. Talvez para parar de beber , ou fumar; ou até mesmo para emagrecer. Não sei elas se concretizarão, mas ao menos servirão para a nossa conciencia ficar pesada, no minimo, caso a gente nao as cumpra;
Queremos tudo novo, mas nada muda se você nao mudar! =/
Feliz 2011 pra todos ! ! !
-- ThUr --
Assinar:
Postagens (Atom)
