Assim como a maioria das pessoas , eu sou alguém que em algum momento da vida , parei e pensei : _ Eu nasci na família errada, nao é possivel ! E são em épocas como o natal , que essas perguntas acontecem mais frequentemente. Reuniões inevitáveis, onde somos praticamente obrigados a comparecer.Todos temos aquela tia absurdamente fofoqueira , ou aquele tio contador de histórias mirabolantes e engraçadas, aquela prima escandalosa , aquele cunhaaaaado , enfim , uma tropa que se reune e se mistura formando uma enorme diversidade que temos de suportar. As brigas também são relevantes, pois fazem parte de todo esse pacote que é a familia.
Até que nos tocamos, que tudo isso é normal e que amamos profundamente todos, e nada seria tao bom sozinho. Vamos estar sempre ligados a eles pois afinal , familia a gente nao escolhe ! =D
-- ThUr --