sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo , vida nova !

Como ja estamos acostumados , temos pela frente um ano novo entrando. Estamos deixando para tras todas as grandes lembranças do ano que se foi . Um ano que partiu deixando saudades, assim como todos os outros que virão e partirao .
Novas amizades, talvez novos amores ou aqueles antigos que ainda nos fazem sofrer , estudos pra se terminar, festas pra curtir, viagens, tudo se reiniciando. Queremos que tudo seja tão bom ou melhor do que o ano que se foi .
Como todo começo de ano, fizemos promessas. Talvez para parar de beber , ou fumar; ou até mesmo para emagrecer. Não sei elas se concretizarão, mas ao menos servirão para a nossa conciencia ficar pesada, no minimo, caso a gente nao as cumpra;


Queremos tudo novo, mas nada muda se você nao mudar! =/

 Feliz 2011 pra todos ! ! !



-- ThUr --  

Nenhum comentário:

Postar um comentário